Categorias

O filho pródigo à casa retorna!

Olá amigos leitores, quanto tempo, não?!

Após seis anos de inércia, o Livrando a Capa está de volta! E o que esperar dessa nova fase? Nada.

Isso mesmo que você leu, não espere nada, pois a vida é uma inconstância e hoje estou aqui escrevendo toda animada, amanhã posso estar focada em começar uma faculdade de Engenharia e abandonar tudo.

Dentro desses seis anos de inércia o Livrando a Capa virou canal no youtube (que posteriormente foi excluido por algum ser das trevas que decidiu me hakear), virou instagram (que também foi hakeado e tive que recomeçar do zero), foquei em outros projetos como a minha coluna no Portal Espera Feliz, e andei por ai lendo e meditando e surtando…

Meus gostos literários permanecem os mesmos (clássicos e adorando descobrir novos autores) e agora com essa volta, pretendo trazer alguns contos meus para o blog, além de continuar com análises de livros e resenha de autores iniciantes.

Então, se você é um autor iniciante e deseja ter seu livro resenhado e divulgado nas minhas redes sociais, pode entrar em contato (meus contatos estão na barra, ou clique no instagram que será redirecionado), que terei prazer em ler sua obra e lhe ajudar a trilhar essa jornada de escritor!

No mais, vamos aproveitar este momento em que estou animada para escrever e ainda detesto matemática, para produzir, produzir e produzir!

Feliz por revê-los, Amanda Gerardel

Deixe um comentário